Sign in to follow this  
Followers 0

Como criar canarios do reino

5 posts in this topic

Posted

Oi, la vem eu aqui dando uma de primeirão a abrir um tópico aqui, mas é que aqui em casa somos todos bicheiros...rsrsrsrs.É o seguinte meu pai está pensando em criar canários do reino  eu aproveitei o fórum para perguntar para ele. 1º- Como saber o sexo na hora de comprar ?Parece que são iguais a calopsitas, só o macho canta, é verdade isso ? 2º-  Depois de adquirir um casal como deve ser as instalações ? 3º- Como deve ser o ninho ? 4º- Um macho cruza com várias fêmeas ?

Por favor me deêm dicas, me falem todas as informações, que eu passo pro meu pai.

Posted

Olá amigo,

Peço desculpas pela demora na resposta.
Quem entende de canários é o nosso amigo Matheus, mas já faz alguns dias que ele não aparece.
Creio que logo ele deve retornar.
Ou quem sabe, outro usuário tenha os conhecimentos necessários e possa te ajudar.
Vamos aguardar.

Posted

OLÃ
Desculpe a demora !
olha vou passar algumas dicas pra vc sobre o sexo dos passaros
1° só o macho canta e normalmente é mais magro que a femea
2° a femea da alguns leves pios
3° eles preferem as femeas de mesma cor e são fieis a elas normalmente trocar de femea pode ñ dar certo, então evite
4° os ninhos devem ser redondos meio ovalados  ou podem ser fechados o que evita que os recem nascidos levem vento (tente manter o contato minimo na epoca de reprodução.
mantenha sempre eles no alto da parede )
com em media 2 semanas com os penachos ja formados pode tirar o macho da gaiola .
5°as intalações  olha não tem muita regra se vc for reproduzir prefira gaiolas são mais faceis para o trato
e por ultimo nunca deixe eles com pouca agua ou comida eles podem se apavorar como as calopsitas e dar tudo errado
qualquer coisa to ai !!!!

Posted

Valeu matheus , vou passar as informações pro meu pai e vamos ver o que ele vai fazer !

Posted

DEPOIS VOU POSTAR MAIS DICAS MAIS TARDE!!1
QUALQUER DUVIDA TO AI

This topic is now closed to further replies.
Sign in to follow this  
Followers 0