Ir para conteúdo

Seja bem vindo!

Entre ou Registre-se para obter acesso total ao nosso Fórum. Ao registrar-se conosco, você vai ser capaz de discutir, compartilhar e participar ativamente da nossa comunidade. É grátis!

Foto

Doação - Curitiba

Este tópico foi arquivado. Isto significa que você não pode mais responder ao tópico.
59 respostas neste tópico

#46 Vivianes

Vivianes

Recém chegado

• Membro
  • Pip
  • 123 posts
  • Registrado em 28 /06 /12

Postado 11 outubro 2012 - 12:38

Mirian, como ela está acostumada a viver com mais calopsitas, prefiro que ela não fique sozinha. Além disso, nenhuma das minhas penosinhas tem a asa cortada, então precisam ser abrigadas em viveiro grande ou quarto específico para elas. Eu também só vou doá-las ano que vem, após todos os exames de saúde e depois de conhecer o futuro lar :)

#47 JOAO PEDROG5

JOAO PEDROG5

Recém chegado

• Membro
  • Pip
  • 18 posts
  • Registrado em 02 /11 /12

Postado 04 novembro 2012 - 16:21

oi eu gosto de calopsitas

#48 Vivianes

Vivianes

Recém chegado

• Membro
  • Pip
  • 123 posts
  • Registrado em 28 /06 /12

Postado 06 novembro 2012 - 11:41

Olá João - você cria elas em viveiro ou soltas em casa?

#49 Christian Lugarini

Christian Lugarini

Recém chegado

• Membro
  • Pip
  • 1 posts
  • Registrado em 05 /12 /12

Postado 13 dezembro 2012 - 15:49

Boa tarde Viviane,

Eu não sei se você já arrumou os lares para as suas calopsitas, mas se ainda tiver procurando lares para adoção eu gostaria de conversar sobre isso com você.

Eu moro em Curitiba e tenho já uma calopsita e estou pensando em adorar algumas para fazer companhia a esta que eu já tenho.

Qualquer dúvida estou a disposição para conversarmos.

Att,

Christian

#50 lucasrossini91

lucasrossini91

Recém chegado

• Membro
  • Pip
  • 1 posts
  • Registrado em 13 /12 /12

Postado 13 dezembro 2012 - 16:01

Ola Vivianes entao eu sempre fui apaixonado por animais,eu ia compra uma calopsita quando achei seu post,voce ainda tem alguma para doar? eu moro em curitiba,tenho condições financeiras para sustentar e criar a calopsita,dar do bom e melhor,to mto animado pra ter uma,meu telefone e xxxxxxxxxxxxxxx

email: xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx

aguardo,abraçoss

Editado por Erikrj, 20 dezembro 2012 - 07:02 .
Não publique dados pessoais no fórum, coloque-os em seu perfil

#51 maria Cece´s

maria Cece´s

Recém chegado

• Membro
  • Pip
  • 1 posts
  • Registrado em 13 /12 /12

Postado 13 dezembro 2012 - 20:04

olá,gostaria de adotar  6 de suas calopsitas  são as seguintes: Gigi e Tico e filhote,Dino e Luna e a  Bijú.

pois ja tenho um viveiro e gostaria de ter mais algumas pois amo muito calopsitas.

:D ja tenho 3.

gostaria que vc pudesse me mandar fotos das calopsitas que citei.

moro em curitiba e gostaria de entrar em contato se vc puder me passar seu numero de telefone.

#52 IRLAN SILVA

IRLAN SILVA

Recém chegado

• Membro
  • Pip
  • 1 posts
  • Registrado em 18 /12 /12

Postado 18 dezembro 2012 - 14:43

Olá muito boa tarde,

gostaria muito de poder ficar com o filhote, pois minha sogra ganhou um filhote hoje assim colocaria as duas juntas, ainda não sei muito como lidas com os bichinhos, estou pesquisando na net, vendo alguns videos, mais carinho aqui não falta, espaço tem bastante, e tambem irei levá-los passear na chacara.

Aguardo o contato Irlan  --editado--,

Obrigado

Editado por DCM Balthazar, 18 dezembro 2012 - 14:54 .
Não divulgue dados pessoais no fórum, preencha o perfil de modo completo para ser localizado.

#53 cidecipr junior

cidecipr junior

Recém chegado

• Membro
  • Pip
  • 1 posts
  • Registrado em 28 /12 /12

Postado 28 dezembro 2012 - 20:05

ola boa noite.sou ak de curitiba.vc tem as calopsitas para doaçao ainda

#54 Adriana Moreira_4078

Adriana Moreira_4078

Recém chegado

• Membro
  • Pip
  • 2 posts
  • Registrado em 14 /01 /13

Postado 14 janeiro 2013 - 22:43

estou procurando uma femea para o manfredo, caso ainda não tenha doado a biju tenho interesse, me liga ou manda uma msg -Editado-

Editado por DCM Balthazar, 15 janeiro 2013 - 08:30 .
Não pode colocar dados pessoais nos posts. Não use caixa alta nas postagens

#55 Biabranca

Biabranca

Bianca & Nikita

• Moderador

• PipPipPipPipPipPipPipPipPipPipPipPipPipPipPipPipPipPipPipPip
  • 9.152 posts
  • Registrado em 20 /03 /12

Postado 15 janeiro 2013 - 07:43

Adriana não pode colocar dados pessoais nos posts... 

Evite usar caps look, na internet seria a mesma coisa que vocês estar gritando... 

Espero que consiga uma companheira para o Manfredo

#56 Anderson Olsen

Anderson Olsen

Recém chegado

• Membro
  • Pip
  • 1 posts
  • Registrado em 16 /01 /13

Postado 16 janeiro 2013 - 09:15

Olá amigo.... Já doou todas? Estou procurando uma para criar! Tenho um espaço bom e pretendo montar um ambiente muito legal para criar !

Até mais...

#57 Paula Ishii

Paula Ishii

Recém chegado

• Membro
  • Pip
  • 12 posts
  • Registrado em 18 /01 /13

Postado 18 janeiro 2013 - 02:32

Olá pessoal!

Estou com a difícil missão de doar minhas calopsitas, pois vou me mudar para o exterior no primeiro semestre do ano que vem. Como vamos vender a casa e possivelmente morar de aluguel até a data da viagem, pode ser que eu tenha que me desfazer delas bem antes da viagem. Como quero achar o melhor lugar possível pra elas e não são poucas, vou começar a procurar adotantes já agora :)

Condições que procuro:
- região de Curitiba
- viveiro grande ou quarto, com bastane espaço para voar (elas são criadas em um viveiro de 5 x 1m, por isso não se adaptariam bem em gaiolas).
- espaço limpo e organizado
- dono apaixonado por calopsitas (mas isso acho que todos somos né rs rs)
- condições monetárias para levar ao veterinário se um dia necessário

Calopsitas para doação:
- casal Juju e Tico (pérola canela - fêmea adulta - arisca)(macho cinza silvestre - adulto - arisco)
- casal Gigi e Tico e filhote (cinza cara branca - fêmea adulta louca pra criar - foi criada no bico mas não ficou muito mansa)(macho cinza silvestre - adulto - arisco)(canela - 6 meses de idade - fica sempre atrás da mãe)
- Lolouca (pérola - fêmea adulta - têm síndrome de arrancar as penas não indico criar - procura lar compreensivo)
- Totoi e Pituquinha (ambos lutinos, pai e filha, não podem criar - ele tem síndrome do pânico noturno, precisa ficar com luz guia acesa á noite, não voa, já tem 10 anos, procuram lar compreensivo)
- Dino e Luna (cara branca - macho - adulto - manso) ( pérola - fêmea - arisca)
- Bijú (fêmea lutina - mansa - muito assustadinha mas adora carinho)

Se alguem nas condições acima tiver possibilidade de acolher alguma delas, seria uma enorme ajuda!

Obrigada!

Oiee, moro em Curitiba (Cajuru) e gostaria de ficar com todos mas ainda não posso, tenho uma gaiolão redondo apenas para minha Teka (9 meses) que esta sozinha, quero um macho clarinho, quero muito saber se o filhote da Gigi e Tico é um macho. E se for, quero já seu endereço para ir buscá-lo se voce ainda for doá-lo. Estou no aguardo ok?!

Editado por Paula Ishii, 18 janeiro 2013 - 02:34 .

#58 Rodrigo Brito

Rodrigo Brito

Recém chegado

• Membro
  • Pip
  • 1 posts
  • Registrado em 07 /02 /13

Postado 07 fevereiro 2013 - 23:44

Ola moro em curitiba fikei interessado nelas as minhas 2 ficam soltas no quartinho aki nos fundos de ksa.

#59 Kenia Teixeira

Kenia Teixeira

Usuário Veterano

• Membro
  • PipPipPipPipPipPipPipPipPipPip
  • 1.067 posts
  • Registrado em 21 /02 /12

Postado 08 fevereiro 2013 - 00:55

Ai quem me dera se vc fosse daqui de Minas , eu iria pegar todas pra mim..rsrsrsrs Amo D+ essas coisinhas penudas , tenho 5 aqui em casa e com todo conforto que elas precisam e merecem.

Deus ajude que vc consiga um lar abençoado para seus bebes...

Fiquem na paz.

#60 DCM Balthazar

DCM Balthazar

Administrador

• Administrador

• PipPipPipPipPipPipPipPipPipPipPipPipPipPipPipPipPipPipPipPipPipPipPipPipPipPipPipPipPipPip
  • 26.937 posts
  • Registrado em 11 /09 /11

Postado 08 fevereiro 2013 - 09:48

Gente, vou fechar o tópico pq ele tá aberto desde setembro do ano passado e o autor faz um tempo que não aparece. Imagino que as aves já tenham sido doadas. Se houver necessidade, podem abrir outro tópico.