Archived

This topic is now archived and is closed to further replies.

Calopsitas Bebes Saindo Do Ninho

0 posts in this topic

Posted

Oiii pessoal boa noite, hj meus 2 bebes fazem 24 dias...e ja estão bem espertinhos, eles estão saindo do ninho toda hora, coloco p dentro saem di novo, será que posso arrancar o ninho e deixar eles no chão da gaiola, minha gaiola eh bem grande dá pra ficar bem a vontade.

Posted

posta uma foto ae deles pra gente ver.... se possível!!

abraços

parabéns.

Posted

posta uma foto ae deles pra gente ver.... se possível!!

abraços

parabéns.
Posto sim, vou tirar uma agorinha.

Posted

Deixa o ninho no chão da gaiola.

Posted

Olha um deles espiando fora...

24flclu.jpgzv55wk.jpg

Deixa o ninho no chão da gaiola.
mas eu deixo ele no chão e eles saem toda hora.kkkk

Posted

Hehehe é normal, com certeza estão explorando o local.

Posted

Hehehe é normal, com certeza estão explorando o local.
Vc não sabe o que eu acabei de ver agora.kkkkk um deles estão comendo sozinho já, com 24 dias..ve se pode.kkkkk lindosssss

Posted

ohhhh... Que coisinhas mais lindas!

Posted

Que lindos kkkkkkkkk

Posted

E então vcs acham que eu posso tirar o ninho da gaiola, e deixar eles no chão ???

Posted

não sei te dizer... sou novata por aqui...

Posted

hehe essa fase é bem legal, ficam curiosinhos, saem, dão uma voltinha, voltam até sozinhos as vezes.
pode retirar o ninho sim, coloque ele numa caixa de papelão aberta, sem tampa ou até mesmo num tapuer plástico, fácil de limpar, forra com maravalha e deixa no fundo da gaiola, veja se os pais continuam os alimentando normalmente, isso é até bom pra evitar uma ninhada seguida !

mas veja se não está muito frio por aí, se estiver é melhor manter o ninho ...

quanto estarem comendo, acho que não viu !? nessa idade ficam ciscando a comida, pegam, largam, brincam só entende, mas com cerca dos 30 dias já tão abrindo sementes menores, pode acreditar, aqui foi assim !

Posted

hehe essa fase é bem legal, ficam curiosinhos, saem, dão uma voltinha, voltam até sozinhos as vezes.
pode retirar o ninho sim, coloque ele numa caixa de papelão aberta, sem tampa ou até mesmo num tapuer plástico, fácil de limpar, forra com maravalha e deixa no fundo da gaiola, veja se os pais continuam os alimentando normalmente, isso é até bom pra evitar uma ninhada seguida !

mas veja se não está muito frio por aí, se estiver é melhor manter o ninho ...

quanto estarem comendo, acho que não viu !? nessa idade ficam ciscando a comida, pegam, largam, brincam só entende, mas com cerca dos 30 dias já tão abrindo sementes menores, pode acreditar, aqui foi assim !
Ah legal, vou fazer isso sim, obrigado...

Posted

Os meus vai fazer 15 dias segunda-feira.. O mais novo abriu os olhos primeiro que o maior.
Aliás o maior abriu por enquanto apenas um olho e ambos não abriram completamente..
Normal isso né?