Sign in to follow this  
Followers 0

Encontrei Uma Calopsita!

22 posts in this topic

Posted

Encontrei uma calopsita ontem á noite.Hj de manhã andei pelo bairro todo e,infelizmente não encontrei o dono.Ela parece ser sadia,pois tem a plumagem brilhante,é muito brincalhão e tem os olhos lindos e pretos.É um pérola que ficou cinza,parece ser velho.Coloquei o nome dele de Rock!!!Em breve posto fotos!

Posted (edited)

Se realmente não apareçer o dono e vc ficar com a ave faça os exames de saúde...

Isa...deixa eu te perguntar vc não é a Isabella???Ou a Danni quem tem outra conta aqui...

Edited by Gislaine*

Posted (edited)

Pensei a mesma coisa Gislaine, acho isso tudo muito estranho!
É de uberlândia e sabe as mutaçoes!

Edited by Érika

Posted

Sei que é...Érika
Se for pra ficar de boa...sem insultar ninguém..e sem copiar o conteúdo daqui e postar la naquele outro Blog..ainda vá.
A gente avisa..vai da pessoa...né sabe que não pode ter 2 contas no Fórum..

Posted

E de preferência é bom não mentir.
Quando a mentira é cabeluda demais que nem essa, sempre cai!

Isabella, não proibimos vc de vir pra cá. Só queremos que você respeite os direitos autorais, Sou fotógrafa e podia te processar por utilizar minhas imagens sem autorização prévia"!

Posted

Ai que susto quando li o tópico ! Pensei que era meu Fred... mas é de Uberlândia...

Posted (edited)

Se realmente não apareçer o dono e vc ficar com a ave faça os exames de saúde...

Isa...deixa eu te perguntar vc não é a Isabella???Ou a Danni quem tem outra conta aqui...

Não sou não...mais tenho parentes q tem esses nomes Edited by Isa

Posted

Desculpe gente,não pensei 2 vezes antes de responder...sou esses usúarios sim....eu irei respeitar as regras de verdade desta vez....por favor não excluam essa minha conta.... :( :(

Posted

Isabella, não temos nada contra você, mas vc infringiu algumas regras do fórum.
Começe tudo de novo, não duplique perfil, não use fotos daqui sem autorização.
Estamos aqui pra te ajudar.

Posted

Quem conseguir excluir minhas 2 contas,exclua por favor!

Posted (edited)

O MA baniu as suas duas contas, por conta do que você fez.
Mas, tenta dessa vez não fazer essas coisas ;), não mente sempre fale a verdade pra gente, é assim que uma amizade é baseada!

Edited by Érika

Posted

É só fazer as coisas direito que não dá problema.

Posted

Gente vcs podem fazer um pequeno resumo pra mim sobre oq não fazer no fórum? rsrsrs

Posted

Gente a minha nova calopsita,o Rock e o meu Belinho parecem ser da mesma mutação.O Rock parece ser velho,e perdeu o pérolado e ficou cinza.O Belinho está perdendo ainda,apesar q no Rock terem manchas de pérola.Os dois ficam acasalando com o pote de comida rs....Oq posso fazer?

Posted

Gente vcs podem fazer um pequeno resumo pra mim sobre oq não fazer no fórum? rsrsrs

Devia ter lido as regras antes de começar a postar. hehehehehehe

Posted

Ok Elisa!Vou ler as regras :)

Posted

Obrigado Elisa...agora sei como ser um comum usuário,sem problemas!

Posted

Tudo esclarecido. Mas eu acho que a Danni (Isabela , não sei) . Não tinha más intenções , acho que ela apenas esqueceu de pedir permissão para postar o conteúdo. Mas vamos deixar isso pra lá , tudo está resolvido (acredito eu).

Posted

Ela mentiu até ao dizer q era uma pobre adolescente q nao podia fazer um interurbano?

Posted

Isa, você não fez a quarentena?

Posted

e a calo morreu mesmo?

Posted (edited)

Pessoal, gostaria de informar que o caso foi passado pra administração, que tomará as medidas que considerar necessárias. Por favor, vamos evitar críticas aos outros usuários, ainda que eventualmente elas sejam pertinentes, pois elas devem ser encaminhadas à moderação, seja por MP ou pelo botão Denúncia.

Vou fechar esse tópico para evitar que esse tópico fique fora das regras de uso do fórum. Peço a compreensão de todos, estou fazendo isso em caráter absolutamente preventivo.

Obrigado.

Edited by DCM Balthazar

This topic is now closed to further replies.
Sign in to follow this  
Followers 0