Archived

This topic is now archived and is closed to further replies.

Alergia.....

0 posts in this topic

Posted

Dr. Filipe, as penas de pássaros pode provocar alergias como renite e sinusite a pessoas alérgicas?

Li que existe um ácaro que dá nas penas das aves e esses provocam alergia em quem tem renite/sinusite....meu marido é alérgico a pêlo de gato cachorro entre outros......ele teve uma crise alérgica a pouco tão grave que deu uma úlcera de córnea....após o tratamento ele vai em um alergista..... estou com medo de que ele seja alérgico a esses ácaros e eu tenha que doar minha calôs.....

Se caso elas tiverem esse ácaro tem algum tratamento para elas, para eu poder ficar com as mesmas?

Posted

Olá Bue, sei que a pergunta foi direta ao Dr. mas vou dar um pitaco mesmo assim. ehehe

Bom, aqui em casa eu e minha irmã temos rinite alérgica e mesmo assim temos 3 cadelinhas e minha calô mansa vive dentro de casa, temos contato com elas, mas nunca exageradamente, mas de vez enquando, se tenho muito contato com a calô ou com alguma cachorra, me dá uma crise de alergia sim, espirro, os olhos lagrimejam, tomo um antialérgico e passa. Tenho que ficar me policiando pra poder continuar com a bicharada ! ehehe

Mas parece que com seu esposo a coisa é mais grave !
Aguarde a opinião do Dr. Felipe !

Posted

acredito que banho com frequência ajudaria para evitar o acumulo de poeira nas penas....

1 person likes this

Posted

Olá Blue. Eu tb tenho rinite e sinusite. O importante é seu marido saber quais os agentes que causam alergia nele.
Eu por exemplo não tenho alergia de "pêlos" de cachorro ou gato e nem de "penas". Descobri isso a pouco tempo atraves de um exame de alergia para descobrir meus agentes alergénicos. Após a descoberta estou fazendo um tratamento com vacinas semanalmente e depois disso ja melhorei muito.

Peça para seu marido procurar um médico otorino para ele encaminhar o pedido de exame e assim fazer o tratamento adequado, talvez nem seja necessário vc doar as calôs!!!

Espero ter ajudado!!!

Posted

OK! A alergia deve ser a queratina das penas e nao a acaros.
É mais facil ser alergico aos acaros do ambiente e nao de penas.

1 person likes this

Posted

Existe alguém que não tem rinite alérgica??? hehehehehehe

Posted

Eu nao tenho eheheh!

Posted

Parabéns. hehehehehehe
Vou te dizer, a rinite se modifica e piora com a idade. Antes era só o nariz escorrendo e os espirros. Agora é alergia nos olhos e nos ouvidos, haja cotonete prá coçar. hehehehehe

Posted

Eu tenho rinitie e dou umas cafungadas bem boas nas minhas calôs e nunca me deu nada.... depende da tua imunidade....

Posted

eehe! Eles tem cheiro de galinha ne?! OK!

Posted

Dr. eu acho que depende do que comem. Quando eu dei pm13, ficaram com cheiro de broa de milho! Se comem mais sementes, ficam com cheiro de galinha, mas é um cheirinho gostoso!

Posted

Ah, galinha é bem mais fedido!
eles tem cheiro de leite ninho!

Posted

eheheh! Cheirinho bom!

Posted

Só papagaio que nao tem cheirinho bom, o meu pelo menos não tem!

Posted

eheheh! OK!

Posted

São tudo fedidinhas e quando tomam banho o cheiro fica pior. hehehehehehehe

1 person likes this

Posted

OK!

Posted

Olá Bue, sei que a pergunta foi direta ao Dr. mas vou dar um pitaco mesmo assim. ehehe

Bom, aqui em casa eu e minha irmã temos rinite alérgica e mesmo assim temos 3 cadelinhas e minha calô mansa vive dentro de casa, temos contato com elas, mas nunca exageradamente, mas de vez enquando, se tenho muito contato com a calô ou com alguma cachorra, me dá uma crise de alergia sim, espirro, os olhos lagrimejam, tomo um antialérgico e passa. Tenho que ficar me policiando pra poder continuar com a bicharada ! ehehe

Mas parece que com seu esposo a coisa é mais grave !
Aguarde a opinião do Dr. Felipe !

VALEU LUIS OTÁVIO!!!!!!!!!!! É QUE DESSA VEZ FOI SÉRIO E AI O PESSOAL DA FAMÍLIA DELE TINHA QUE ARRANJAR UM CULPADO.......TÃO ACHANDO QUE É AS CALÔS E OS MEUS HAMSTER...........AFFFFIIIIII, NUM VOU ME DESFAZER DELES NÃO......................................

Posted

minha Calu tem cheiro de Nissin Miojo de Galinha CAipira huaeuaeue

Posted

Olá Blue. Eu tb tenho rinite e sinusite. O importante é seu marido saber quais os agentes que causam alergia nele.
Eu por exemplo não tenho alergia de "pêlos" de cachorro ou gato e nem de "penas". Descobri isso a pouco tempo atraves de um exame de alergia para descobrir meus agentes alergénicos. Após a descoberta estou fazendo um tratamento com vacinas semanalmente e depois disso ja melhorei muito.

Peça para seu marido procurar um médico otorino para ele encaminhar o pedido de exame e assim fazer o tratamento adequado, talvez nem seja necessário vc doar as calôs!!!

Espero ter ajudado!!!

OLÁ THATI VALEU PELO CONSELHO........QDO PEQUENO ELE FEZ O TESTE DEU ALERIA Á PELO DE GATO, CACHORRO, ÁCARO, POEIRA DE TODO TIPO( CASA, OBRA) ETC......ELE TOMOU VACINAS E PASSOU, SÓ DAVA ASSIM, MAIS LEVE , AGORA PIOROU MESMO, DESSA VEZ UMA BACTÉRIA ENTROU NA FERIDA QUE ELE FEZ AO COÇAR O OLHO, DEVIDO A RENITE E QSE Q ELE PERDE A VISÃO.........FALEI COM ELE........................ELE VAI A UM ALÉRGISTA , FAZER NOVOS TESTES ....................TOMARA Q ELE N SEJA ALÉRGICO AOS MEUS BICHINHOS........ PQ EU NUM VOU DAR ELES NÃO.....................ELE Q TOME VACINA KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK SÓ SE O CASO Ñ TIVER JEITO MESMO, MAS AI TB EU MOOOOOOOOOOOOOOORRRRRRRRRRRRRRRRROOOOOOOOO!!!!!!!

Posted

Parabéns. hehehehehehe
Vou te dizer, a rinite se modifica e piora com a idade. Antes era só o nariz escorrendo e os espirros. Agora é alergia nos olhos e nos ouvidos, haja cotonete prá coçar. hehehehehe

ELISA MEU MARIDO FICA 3 DIAS SEM ABRIR OS OLHOS.................COITADO!!!!!!!!!! EU TB TENHO UM POUCO MAS SÓ QDO LEVANTO POEIRA, AI EU ESPIRRO, ESPIRRO E ESPIROO, MAS NO MESMO DIA PASSA!!!!!!!!!!!!!

Posted

eehe! Eles tem cheiro de galinha ne?! OK!

OS MEUS TEM CHEIRO DE BISCOITO DE AVEIA .........................KKKKKKKKKKK JÁ QUE EU Ñ TENHO ALERGIA A ELES EU CAFUNGO MESMOOOOOOOOOOOOOOOOO!!!!!!

Posted

Só papagaio que nao tem cheirinho bom, o meu pelo menos não tem!

LEITE NINHO, E BISCOITO DE AVEIA DA NESTLÉ KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK EU CAFUNGO MUITOOOOOOOOOO ELEELESSSSSSSSSSSS

Posted

nossa... leite ninho e biscoito de aveia.... hauwauwhauhwauhwuwahwuawa

Posted

OK!

1 person likes this