Ir para conteúdo

Seja bem vindo!

Entre ou Registre-se para obter acesso total ao nosso Fórum. Ao registrar-se conosco, você vai ser capaz de discutir, compartilhar e participar ativamente da nossa comunidade. É grátis!

Foto

Beringela Faz Mal?

• Por favor, faça o login para responder
1 resposta neste tópico

#1 Célia Maia

Célia Maia

Usuário Veterano

• Membro
  • PipPipPipPipPipPipPipPipPipPip
  • 1.115 posts
  • Registrado em 03 /05 /11
  • Calopsitas que possui:
    Tiquinho para sempre no meu coração, mais 10 psitinhas

Postado 14 novembro 2011 - 23:49

Doutor, gostaria de tirar uma dúvida, fazendo pesquisa nos sites, verifiquei que alguns recomendam dar beringelas para aves, outros falam que não pode dar. Meu tiquinho tem quase 5 anos, foi o primeiro da turminha, desde novinho acostumei ele a comer beringela e as outras menininhas quando chegaram ganharam o hábito de comer beringela com ele, pois adoram as sementes e até então não havia lido nada a respeito de tal proibição. Afinal beringela faz mal aos passaros em geral, pois nunca notei nada de diferente quando eles comem que comprometa a saúde deles, lembrando que eles comem uma variedade muito grande de legumes e verduras, dou somente 1 vez na semana a beringela.

#2 Dr. Felipe Bath

Dr. Felipe Bath

Usuário Super VIP

• Membro
  • PipPipPipPipPipPipPipPipPipPipPipPipPipPipPipPipPipPipPipPipPipPipPipPipPipPipPipPipPipPip
  • 11.030 posts
  • Registrado em 17 /01 /10

Postado 15 novembro 2011 - 13:47

Eu tambem nao recomendo a ingestao. Eles nao metabolizam muito bem, mas se ja come a 5 anos e a ingestao é pouco tudo bem.