Ir para conteúdo

Seja bem vindo!

Entre ou Registre-se para obter acesso total ao nosso Fórum. Ao registrar-se conosco, você vai ser capaz de discutir, compartilhar e participar ativamente da nossa comunidade. É grátis!

Foto

VENDO Calopsita Cara Branca Cantando Portador de Lutino -edit-

• Este tópico está fechado Este tópico está fechado
2 respostas neste tópico

#1 Aline Scarpini

Aline Scarpini

Usuário Muito Participativo

• Membro
  • PipPipPipPip
  • 411 posts
  • Registrado em 04 /11 /12
  • Calopsitas que possui:
    Por enquanto 12 calopsitas sem vergonhas..fora os filhotes..rs

Postado 01 julho 2013 - 18:16

Calopsita com 10 meses, Arisco, Mutação Arlequim Cara Branca, portador de Ino (Albino) e Arlequim, devido aos pais serem Arlequim Cara Branca e Albina, realizado Exame Preventivo de Saúde para Clamidiose, pelo Laboratório de Aves São Camilo, acompanha laudo do Laboratório, Saúde ok. Calopsita adquirido de um criador de confiança ainda filhote, porém não havia sido amansado, comprei em um pacote com desconto, pois adquirí um casal desse mesmo criador. Motivo: Estou sem tempo para cuidar, não estou conseguindo dar mais atenção para ele, estou com filhotes de calopsita amansando e não gostaria de colocá-lo com outra fêmea, pois já tenho casais formados, canta Tchu-Tcha-Tcha, Pantera Cor de Rosa e Fiu-Fiu, imita Sapo e fala "Rubi" e "Cacatua", muito esperto, adora balancinho e miçangas. Sem Gaiola R$120 e com Gaiola pequena fica R$150, pois a gaiola maior que ele estava, já vendí. Local: Saquarema/Bacaxá, posso levá-lo até o centro de Araruama ou ao Rio, próximo ao Norte Shopping. Respondo a todas as Mensagens Privadas. Aceito Oferta Justa, vendo com urgência, pois não consigo mais tempo pra ficar com ele e não gostaria de adquirir uma fêmea para formar novo casal.

100_3100.JPG

100_3109.JPG

100_3110.JPG

1371945830_521695211_9-Calopsita-cantando-cara-branca-arlequim-portador-de-albino-.jpg

Thumbnail(s) anexado(s)

• 100_3103.JPG

• 0

#2 Aline Scarpini

Aline Scarpini

Usuário Muito Participativo

• Membro
  • PipPipPipPip
  • 411 posts
  • Registrado em 04 /11 /12
  • Calopsitas que possui:
    Por enquanto 12 calopsitas sem vergonhas..fora os filhotes..rs

Postado 20 julho 2013 - 01:24

Colegas/Moderadores, Boa Noite!

Desculpem, mas como é a primeira vez que anuncio, não sei como solicitar que fechem o tópico, pois já vendí o calopsita.

Agradeço o espaço aqui e fico no aguardo para o fechamento, ok?

Dei uma lida nas regras, mas não conseguí visualizar aonde solicitar o fechamento, acredito ser aqui mesmo, mas desculpem se estiver solicitando no local errado.

Grata a todos!

Aline.

• 0

#3 Luis Otávio

Luis Otávio

Moderador

• Moderador

• PipPipPipPipPipPipPipPipPipPipPipPipPipPipPipPipPipPipPipPip
  • 3.940 posts
  • Registrado em 08 /03 /11
  • Calopsitas que possui:
    Nego, Fiona, Fred, Nega,Juca e Alice