Ir para conteúdo

Seja bem vindo!

Entre ou Registre-se para obter acesso total ao nosso Fórum. Ao registrar-se conosco, você vai ser capaz de discutir, compartilhar e participar ativamente da nossa comunidade. É grátis!

Foto
- - - - -

como acertar na hora de formar um casal? o.O

Este tópico foi arquivado. Isto significa que você não pode mais responder ao tópico.
4 respostas neste tópico

#1 fecalcanho

fecalcanho

Usuário Ativo

• Membro
  • PipPip
  • 231 posts
  • Registrado em 13 /05 /13

Postado 25 junho 2013 - 16:19

bem, tenho um casal e queria uma dica (se houver) de como acertar na hora de formar o casal...??

quanto tempo (em média) demora pra voce saber que esse casal esta "formado"??

devo deixa los sempre juntos??

#2 DCM Balthazar

DCM Balthazar

Administrador

• Administrador

• PipPipPipPipPipPipPipPipPipPipPipPipPipPipPipPipPipPipPipPipPipPipPipPipPipPipPipPipPipPip
  • 27.102 posts
  • Registrado em 11 /09 /11

Postado 25 junho 2013 - 16:20

deixe-os sempre juntos. não há regra, tudo depende deles e da empatia que eles tiverem um pelo outro.. tem que colocar junto gradualmente, pra que se estranhem o menos possível e dar tempo ao tempo.

#3 fecalcanho

fecalcanho

Usuário Ativo

• Membro
  • PipPip
  • 231 posts

Postado 25 junho 2013 - 16:24

então não existe uma fórmula pra dar certo!?

e na questão do tempo pra isso acontecer, existe?

e vai ter como eu saber que que deu certo ou só se eles cruzarem? D:

#4 Eliana de Oliveira

Eliana de Oliveira

Usuário Super VIP

• Moderador

• PipPipPipPipPipPipPipPipPipPipPipPipPipPipPipPipPipPipPipPipPipPipPipPipPipPipPipPipPipPip
  • 10.920 posts
  • Registrado em 02 /11 /12

Postado 25 junho 2013 - 17:35

Não tem bem uma fórmula, mas quando há só um macho e uma fêmea as chances são grandes porque um olha para o outro e percebem que são os únicos da mesma espécie. O tempo também varia e tem que ter paciência. No que eles estão se dando bem e um não fica sem o outro, é bom sinal e quando vc vir eles acasalando, coloque o ninho. O Chico não fica sem a Pikachu. Se eu pego só ela, ele arma um escândalo.

Espero ter ajudado e abraço.

#5 fecalcanho

fecalcanho

Usuário Ativo

• Membro
  • PipPip
  • 231 posts

Postado 26 junho 2013 - 14:28

Não tem bem uma fórmula, mas quando há só um macho e uma fêmea as chances são grandes porque um olha para o outro e percebem que são os únicos da mesma espécie. O tempo também varia e tem que ter paciência. No que eles estão se dando bem e um não fica sem o outro, é bom sinal e quando vc vir eles acasalando, coloque o ninho. O Chico não fica sem a Pikachu. Se eu pego só ela, ele arma um escândalo.

Espero ter ajudado e abraço.

kkkkkkk' ajudou sim, aqui eles só ficam na gaiola, são um pouco ariscos!!!! '-'

mas obrigado pela dica... não vejo a hora de tirar um bebe e deixa-lo beeeeem mansinho! *----*