Ir para conteúdo

Seja bem vindo!

Entre ou Registre-se para obter acesso total ao nosso Fórum. Ao registrar-se conosco, você vai ser capaz de discutir, compartilhar e participar ativamente da nossa comunidade. É grátis!

Foto
- - - - -

Candidíase , como tratar ?

Este tópico foi arquivado. Isto significa que você não pode mais responder ao tópico.
4 respostas neste tópico

#1 Rhaisologia

Rhaisologia

Recém chegado

• Membro
  • Pip
  • 20 posts
  • Registrado em 03 /07 /12

Postado 12 maio 2013 - 18:20

Olá,

Meu filhote esta com 12 dias hoje , o papo cheio de ar constantemente ,parece  que está com soluço, procurei na internet vi que pode ser candidíase  e o chão do ninho esta com bastante fezes mesmo , eu tinha medo de limpaar e a mãe abandonar os filhotes.........mas enfim , eu estou massageando para tirar o ar ao alimenta-lo, e misturei 2 gotas de nistatina na papinha e deixo a mãe cuidando dele o resto do tempo..

Como eu faço pra trata-lo corretamente , aqui não tem veterinário de aves , ai fica difícil leva-lo.

#2 DCM Balthazar

DCM Balthazar

Administrador

• Administrador

• PipPipPipPipPipPipPipPipPipPipPipPipPipPipPipPipPipPipPipPipPipPipPipPipPipPipPipPipPipPip
  • 27.047 posts
  • Registrado em 11 /09 /11

Postado 13 maio 2013 - 11:57

Santos tem veterinário de aves sim......

já te arrumo o contato...

#3 DCM Balthazar

DCM Balthazar

Administrador

• Administrador

• PipPipPipPipPipPipPipPipPipPipPipPipPipPipPipPipPipPipPipPipPipPipPipPipPipPipPipPipPipPip
  • 27.047 posts

Postado 13 maio 2013 - 12:53

Pronto.

Dr. Márcio Luiz Viana Pereira
Av. Carvalho de Mendonça, 472
Tels : 13 3251-7374 e 3251-1762
Santos - SP

Espero ter ajudado.

#4 Wagner Moretti

Wagner Moretti

Recém chegado

• Membro
  • Pip
  • 2 posts
  • Registrado em 21 /05 /13

Postado 22 maio 2013 - 00:09

Oi boa noite, tbm estou dando nistatina para minha calopsita, mas não sei se estou dando certo.

Gostaria de saber qntas gotas, qntas vezes por dia e por qntos dias eu posso dar esse remedio.

#5 DCM Balthazar

DCM Balthazar

Administrador

• Administrador

• 27.047 posts

Postado 22 maio 2013 - 10:29

Isso só o veterinário pode te dizer. Infelizmente, não podemos citar posologias no fórum.

Siga a orientação dele. Se não resolver, procure uma segunda opinião.