Ir para conteúdo

Seja bem vindo!

Entre ou Registre-se para obter acesso total ao nosso Fórum. Ao registrar-se conosco, você vai ser capaz de discutir, compartilhar e participar ativamente da nossa comunidade. É grátis!

Foto
- - - - -

Cortar ou nao ? (ASAS)

Este tópico foi arquivado. Isto significa que você não pode mais responder ao tópico.
10 respostas neste tópico

#1 Giovanna Dias

Giovanna Dias

Minha bb Jady :D

• Membro
  • Pip
  • 100 posts
  • Registrado em 21 /04 /13

Postado 12 maio 2013 - 16:08

Bom sou novata nesse mundo de calopsitas bom ja amansei a minha psita , mais eu tenho algumas duvidas e uma delas é o assunto de CORTAR ou NAO as asas da psita .... 

Bom queria saber oque devo fazer e oque vai ser melhor para minha psita ..

Abraços ... 

#2 caio costa souza

caio costa souza

Usuário Ativo

• Membro
  • PipPip
  • 279 posts
  • Registrado em 06 /01 /13

Postado 12 maio 2013 - 16:18

é bom caso algum susto e ela ver uma janela já era

#3 Alexandra Tertuliano

Alexandra Tertuliano

Mãe de um anjo lindo. Adotar é tudo de bom.

• Membro
  • PipPipPipPipPipPipPipPipPipPip
  • 1.582 posts
  • Registrado em 11 /07 /12

Postado 12 maio 2013 - 16:19

Se você puder adaptar a casa toda pra ela não corte. Mas caso não possa fazer isso corte hoje, pois o voo é instinto, e mesmo ela te amando ela vai embora.

#4 Gabi Raga

Gabi Raga

Recém chegado

• Membro
  • Pip
  • 173 posts
  • Registrado em 18 /12 /12

Postado 12 maio 2013 - 16:20

Bem, acredito que a maioria das pessoas aqui vai dizer pra vc cortar sim, mas minha opinião é diferente.
Tenho 2 calopsitas e nunca cortei as penas das asas, elas ficam soltas todo o tempo, só as prendemos quando não fica ninguém em casa, pois tenho medo de caírem em algum lugar e não ter ninguém pra ajudar.
Elas voam por toda a casa, vêm quando chamamos e têm liberdade total.