Archived

This topic is now archived and is closed to further replies.

Espirros

0 posts in this topic

Posted

Minha calopsita da uns espirros de vez enquando mas sem secreção somente espirros mas nao e todo dia queria saber se e normal

Posted

A minha tmbm faz isso as vezes, vamos ver os comentarios

Posted

Espirrar eventualmente é normal, não pode ser frequente e com secreções. Mas sempre acho válido fazer os exames, mesmo se a ave aparentar estar bem de saúde.

Posted

Fiz a primeira coleta hoje de manhã para os exames, mais dois dias a mandarei para analise

Posted

como faço para tirar minhas duvidas onde devo entrar para fazer minha perguntas me ajudem por favor?

Posted

Entra no assunto que corresponde ao conteúdo e clica no botão novo tópico.

Posted

De vez em quando é normal, com frequência tem que observar, pois pode ser sintoma de alguma doença, principalmente agora que o inverno está chegando. As calopsitas costumam ter pneumonia no inverno quando fragilizadas ou expostas ambientes muito frios, daí as pessoas fazem exames de clamídia e mycoplasma e dão negativo, e o bichinho acaba morrendo com pneumonia e garganta inflamada, e as pessoas dizem não entender o que ela tinha. Moro num local muito frio ao lado da Serra da Cantareira, o ano passado todas as minhas tiveram pneumonia, depois que aprendi a perceber sintomas nunca mais nenhuma morreu.

Posted

o ano passado todas as minhas tiveram pneumonia, depois que aprendi a perceber sintomas nunca mais nenhuma morreu.

Quais são os sintomas que vc percebeu?