Ir para conteúdo

Seja bem vindo!

Entre ou Registre-se para obter acesso total ao nosso Fórum. Ao registrar-se conosco, você vai ser capaz de discutir, compartilhar e participar ativamente da nossa comunidade. É grátis!

Foto
- - - - -

Eu comprei uma calopsita hoje e ela chegou aqui em casa muito arisca, ela corria muito de mim!?


Melhor Resposta Jackeline Rocha , 27 março 2013 - 22:00

Eu não podia nem chegar perto que ela saía voando, correndo, pulando ai coloquei ela na gaiola e comecei a dar comida no bico dela, ai com um pouco de resistência ela aceita alguns carinhos dentro da gaiola a bicada dela não arranca mais sangue e nem me machuca mais, e fora da gaiola ela me evita um pouquinho, mas não foge mais desesperada, ela só sai de perto
Mas tem um problema ela não quer ficar no meu dedo!
Gostaria saber se estou fazendo certo??? e se ela vai acostumar comigo algum dia??? e se demora muito???
obs: não sei a idade dela mas acho que é macho e deve ter menos de 10 meses!!!

Boa noite Yago e seja bem vindo ao clube!

Mas onde vc a comprou não te passaram nenhuma informação sobre sua calÔps??

Bom seria que vc exigisse a sexagem,quanto tempo de nascido e tudo isso é muito importante, ate mesmo em caso de emergência no veterinário e tal, bom eu também acabei de adquirir o meu ele também era bastante arisco pq ja tem 90 dias, mas tudo tudo é questão de tempo pasciência e muito carinho viu não forçar a barra, mas sempre falando com ele mexendo ate onde ele te permitir, dai vai dar tudo certo ok :)

E qual o nome ja escolheu??

Visualizar todo o conteúdo do post


  • Por favor, faça o login para responder
29 respostas neste tópico

#16 Jackeline Rocha

Jackeline Rocha

    Ame ao teu próximo como a ti mesmo.

  • Membro
  • Pip
  • 60 posts
  • Registrado em 23 /03 /13
  • Cidade:Cuiabá MT
  • Calopsitas que possui:
    Agora são 2, um lutino que se chama Pitico, e uma Pérola por nome Peteca.

Postado 27 março 2013 - 23:13

O meu é Lutino igual o seu e o nome dele é Pitico :wub:  foi meu esposo que escolheu rsrs

Boa noite -_- Zzz...


  • 0

#17 Yago Bitencourt

Yago Bitencourt

    Recém chegado

  • Membro
  • Pip
  • 107 posts
  • Registrado em 27 /03 /13
  • Cidade:Nova Lima
  • Calopsitas que possui:
    1 Lutino "Russo", 1 Light Arlequim Cinza "Morena"

Postado 27 março 2013 - 23:51

;)


  • 0

#18 Alessandra Fernandes

Alessandra Fernandes

    Recém chegado

  • Membro
  • Pip
  • 38 posts
  • Registrado em 09 /04 /13
  • Cidade:Rio de Janeiro
  • Calopsitas que possui:
    Caju (CB Arlequim Canela - Falecido) & Juca (só sei que ele é cara branca)

Postado 09 abril 2013 - 14:44

Olá, ganhei o meu menino (Caju) este domingo. 

 

Estou preocupada com ele, pois mesmo comendo e bebendo água, ele está muito quieto.

 

Está com a crista levantada o tempo todo e ontem arriscou apenas uns pios e nada demais. Fica cochilando (com a crista em pé) e vez outra dá umas tremidinhas. Não sai do poleiro do alto. Fica lá o tempo todo desde que chegou.

 

Não aceita aceita carinho nem que chegue perto. Ele pia como se estivesse dizendo para não tocar nele.

 

Meu marido comprou como manso e ele ica solto num playground que meu marido comprou para ele.

 

O cocô aparentemente está normal. Está durinho, verde escuro e o xixi branquinho.

 

Agradeço a atenção.


  • 0

#19 Grazi Stefanie

Grazi Stefanie

    Usuário Colaborador

  • Membro
  • PipPipPipPipPip
  • 956 posts
  • Registrado em 07 /01 /13
  • Cidade:São PAulo

Postado 09 abril 2013 - 14:52

Olá, ganhei o meu menino (Caju) este domingo. 

 

Estou preocupada com ele, pois mesmo comendo e bebendo água, ele está muito quieto.

 

Está com a crista levantada o tempo todo e ontem arriscou apenas uns pios e nada demais. Fica cochilando (com a crista em pé) e vez outra dá umas tremidinhas. Não sai do poleiro do alto. Fica lá o tempo todo desde que chegou.

 

Não aceita aceita carinho nem que chegue perto. Ele pia como se estivesse dizendo para não tocar nele.

 

Meu marido comprou como manso e ele ica solto num playground que meu marido comprou para ele.

 

O cocô aparentemente está normal. Está durinho, verde escuro e o xixi branquinho.

 

Agradeço a atenção.

Olá amiga seja super bem vinda ao forum!!!!

Não se preocupe não é super normal ele estar assim, ainda esta se familiarizando com o ambiente as pessoas, logo vai está dando muito trabalho e fazendo varias artes!!!! :P  :wub:


  • 1

#20 Yago Bitencourt

Yago Bitencourt

    Recém chegado

  • Membro
  • Pip
  • 107 posts
  • Registrado em 27 /03 /13
  • Cidade:Nova Lima
  • Calopsitas que possui:
    1 Lutino "Russo", 1 Light Arlequim Cinza "Morena"

Postado 09 abril 2013 - 17:31

Olá, ganhei o meu menino (Caju) este domingo. 

 

Estou preocupada com ele, pois mesmo comendo e bebendo água, ele está muito quieto.

 

Está com a crista levantada o tempo todo e ontem arriscou apenas uns pios e nada demais. Fica cochilando (com a crista em pé) e vez outra dá umas tremidinhas. Não sai do poleiro do alto. Fica lá o tempo todo desde que chegou.

 

Não aceita aceita carinho nem que chegue perto. Ele pia como se estivesse dizendo para não tocar nele.

 

Meu marido comprou como manso e ele ica solto num playground que meu marido comprou para ele.

 

O cocô aparentemente está normal. Está durinho, verde escuro e o xixi branquinho.

 

Agradeço a atenção.

Isso é normal , quando comprei o Russo e ele se mexia só para correr de mim aos poucos ele vai se acostumando com vc e com ambiente, o importante é que ele está comendo, tem que dar um tempinho para ele perder o medo de vc e de seu marido, com muita calma e conversando com ele todo dia deixando ele solto mas com as penas de uma asas cortada, um conselho nunca pegue ele a força que ele não gosta a não ser para cortar a asa, vai dando comida no bico dele aos poucos ele vai acostumando e vai acabar aceitando um pouco de carinho, e depois vc vai colocando o dedo esticado na altura do peito que um dia ele acaba subindo nele ;) . Mas é tudo com calma.


  • 1

#21 Alessandra Fernandes

Alessandra Fernandes

    Recém chegado

  • Membro
  • Pip
  • 38 posts
  • Registrado em 09 /04 /13
  • Cidade:Rio de Janeiro
  • Calopsitas que possui:
    Caju (CB Arlequim Canela - Falecido) & Juca (só sei que ele é cara branca)

Postado 10 abril 2013 - 10:21

Olá, ganhei o meu menino (Caju) este domingo. 

 

Estou preocupada com ele, pois mesmo comendo e bebendo água, ele está muito quieto.

 

Está com a crista levantada o tempo todo e ontem arriscou apenas uns pios e nada demais. Fica cochilando (com a crista em pé) e vez outra dá umas tremidinhas. Não sai do poleiro do alto. Fica lá o tempo todo desde que chegou.

 

Não aceita aceita carinho nem que chegue perto. Ele pia como se estivesse dizendo para não tocar nele.

 

Meu marido comprou como manso e ele ica solto num playground que meu marido comprou para ele.

 

O cocô aparentemente está normal. Está durinho, verde escuro e o xixi branquinho.

 

Agradeço a atenção.

Isso é normal , quando comprei o Russo e ele se mexia só para correr de mim aos poucos ele vai se acostumando com vc e com ambiente, o importante é que ele está comendo, tem que dar um tempinho para ele perder o medo de vc e de seu marido, com muita calma e conversando com ele todo dia deixando ele solto mas com as penas de uma asas cortada, um conselho nunca pegue ele a força que ele não gosta a não ser para cortar a asa, vai dando comida no bico dele aos poucos ele vai acostumando e vai acabar aceitando um pouco de carinho, e depois vc vai colocando o dedo esticado na altura do peito que um dia ele acaba subindo nele ;) . Mas é tudo com calma.

Muito obrigada. Fico mais tranquila em saber que é normal. 

 

Ontem eu o coloquei numa planta aqui na área do condomínio e ele ficou todo serelepe, escalando e dando bicadinhas nas folhas.

 

Hoje está arrepiado de novo (rs).

 

Vou dar o tempinho que ele precisa para se acalmar e se acostumar com a gente.

 

Sobre comida no bico: eu tentei, mas ele não quis nem saber. Ficou me olhando todo desconfiado. 

 

Não vejo a hora dele começar as baguncinhas, a cantar... Eu gosto muito, muito! 

 

Mais uma vez, obrigada!  :D


  • 0

#22 Alessandra Fernandes

Alessandra Fernandes

    Recém chegado

  • Membro
  • Pip
  • 38 posts
  • Registrado em 09 /04 /13
  • Cidade:Rio de Janeiro
  • Calopsitas que possui:
    Caju (CB Arlequim Canela - Falecido) & Juca (só sei que ele é cara branca)

Postado 10 abril 2013 - 10:22

Olá, ganhei o meu menino (Caju) este domingo. 

 

Estou preocupada com ele, pois mesmo comendo e bebendo água, ele está muito quieto.

 

Está com a crista levantada o tempo todo e ontem arriscou apenas uns pios e nada demais. Fica cochilando (com a crista em pé) e vez outra dá umas tremidinhas. Não sai do poleiro do alto. Fica lá o tempo todo desde que chegou.

 

Não aceita aceita carinho nem que chegue perto. Ele pia como se estivesse dizendo para não tocar nele.

 

Meu marido comprou como manso e ele ica solto num playground que meu marido comprou para ele.

 

O cocô aparentemente está normal. Está durinho, verde escuro e o xixi branquinho.

 

Agradeço a atenção.

Olá amiga seja super bem vinda ao forum!!!!

Não se preocupe não é super normal ele estar assim, ainda esta se familiarizando com o ambiente as pessoas, logo vai está dando muito trabalho e fazendo varias artes!!!! :P  :wub:

Muito obrigada. Fico mais tranquila em saber que é normal. 

 

Ontem eu o coloquei numa planta aqui na área do condomínio e ele ficou todo serelepe, escalando e dando bicadinhas nas folhas.

 

Hoje está arrepiado de novo (rs).

 

Vou dar o tempinho que ele precisa para se acalmar e se acostumar com a gente.

 

Sobre comida no bico: eu tentei, mas ele não quis nem saber. Ficou me olhando todo desconfiado. 

 

Não vejo a hora dele começar as baguncinhas, a cantar... Eu gosto muito, muito! 

 

Mais uma vez, obrigada!  :D


  • 0

#23 Yago Bitencourt

Yago Bitencourt

    Recém chegado

  • Membro
  • Pip
  • 107 posts
  • Registrado em 27 /03 /13
  • Cidade:Nova Lima
  • Calopsitas que possui:
    1 Lutino "Russo", 1 Light Arlequim Cinza "Morena"

Postado 10 abril 2013 - 13:02

 

Olá, ganhei o meu menino (Caju) este domingo. 

 

Estou preocupada com ele, pois mesmo comendo e bebendo água, ele está muito quieto.

 

Está com a crista levantada o tempo todo e ontem arriscou apenas uns pios e nada demais. Fica cochilando (com a crista em pé) e vez outra dá umas tremidinhas. Não sai do poleiro do alto. Fica lá o tempo todo desde que chegou.

 

Não aceita aceita carinho nem que chegue perto. Ele pia como se estivesse dizendo para não tocar nele.

 

Meu marido comprou como manso e ele ica solto num playground que meu marido comprou para ele.

 

O cocô aparentemente está normal. Está durinho, verde escuro e o xixi branquinho.

 

Agradeço a atenção.

Isso é normal , quando comprei o Russo e ele se mexia só para correr de mim aos poucos ele vai se acostumando com vc e com ambiente, o importante é que ele está comendo, tem que dar um tempinho para ele perder o medo de vc e de seu marido, com muita calma e conversando com ele todo dia deixando ele solto mas com as penas de uma asas cortada, um conselho nunca pegue ele a força que ele não gosta a não ser para cortar a asa, vai dando comida no bico dele aos poucos ele vai acostumando e vai acabar aceitando um pouco de carinho, e depois vc vai colocando o dedo esticado na altura do peito que um dia ele acaba subindo nele ;) . Mas é tudo com calma.

Muito obrigada. Fico mais tranquila em saber que é normal. 

 

Ontem eu o coloquei numa planta aqui na área do condomínio e ele ficou todo serelepe, escalando e dando bicadinhas nas folhas.

 

Hoje está arrepiado de novo (rs).

 

Vou dar o tempinho que ele precisa para se acalmar e se acostumar com a gente.

 

Sobre comida no bico: eu tentei, mas ele não quis nem saber. Ficou me olhando todo desconfiado. 

 

Não vejo a hora dele começar as baguncinhas, a cantar... Eu gosto muito, muito! 

 

Mais uma vez, obrigada!  :D

Eles adoram lugares que contem plantas, lugar arejado, quanto comida na mão, tenta dar uma guloseima, um pedacinho de de biscoito Cream Cracker, o meu Russo tenho ele há duas semanas e ainda ele tem um pouco de desconfiança comigo, amansar calopsita é muito trabalhoso e demorado eles tem o gênero muito forte rsrsrs. Você ta ansiosa para as baguncinhas, espere kkkkkkk o meu detonou o fio da minha manete novinha do Playstation  :wacko: .

Mande noticias depois... ;)


  • 0

#24 Yago Bitencourt

Yago Bitencourt

    Recém chegado

  • Membro
  • Pip
  • 107 posts
  • Registrado em 27 /03 /13
  • Cidade:Nova Lima
  • Calopsitas que possui:
    1 Lutino "Russo", 1 Light Arlequim Cinza "Morena"

Postado 10 abril 2013 - 13:12

 

 

Olá, ganhei o meu menino (Caju) este domingo. 

 

Estou preocupada com ele, pois mesmo comendo e bebendo água, ele está muito quieto.

 

Está com a crista levantada o tempo todo e ontem arriscou apenas uns pios e nada demais. Fica cochilando (com a crista em pé) e vez outra dá umas tremidinhas. Não sai do poleiro do alto. Fica lá o tempo todo desde que chegou.

 

Não aceita aceita carinho nem que chegue perto. Ele pia como se estivesse dizendo para não tocar nele.

 

Meu marido comprou como manso e ele ica solto num playground que meu marido comprou para ele.

 

O cocô aparentemente está normal. Está durinho, verde escuro e o xixi branquinho.

 

Agradeço a atenção.

Isso é normal , quando comprei o Russo e ele se mexia só para correr de mim aos poucos ele vai se acostumando com vc e com ambiente, o importante é que ele está comendo, tem que dar um tempinho para ele perder o medo de vc e de seu marido, com muita calma e conversando com ele todo dia deixando ele solto mas com as penas de uma asas cortada, um conselho nunca pegue ele a força que ele não gosta a não ser para cortar a asa, vai dando comida no bico dele aos poucos ele vai acostumando e vai acabar aceitando um pouco de carinho, e depois vc vai colocando o dedo esticado na altura do peito que um dia ele acaba subindo nele ;) . Mas é tudo com calma.

Muito obrigada. Fico mais tranquila em saber que é normal. 

 

Ontem eu o coloquei numa planta aqui na área do condomínio e ele ficou todo serelepe, escalando e dando bicadinhas nas folhas.

 

Hoje está arrepiado de novo (rs).

 

Vou dar o tempinho que ele precisa para se acalmar e se acostumar com a gente.

 

Sobre comida no bico: eu tentei, mas ele não quis nem saber. Ficou me olhando todo desconfiado. 

 

Não vejo a hora dele começar as baguncinhas, a cantar... Eu gosto muito, muito! 

 

Mais uma vez, obrigada!  :D

Eles adoram lugares que contem plantas, lugar arejado, quanto comida na mão, tenta dar uma guloseima, um pedacinho de de biscoito Cream Cracker, o meu Russo tenho ele há duas semanas e ainda ele tem um pouco de desconfiança comigo, amansar calopsita é muito trabalhoso e demorado eles tem o gênero muito forte rsrsrs. Você ta ansiosa para as baguncinhas, espere kkkkkkk o meu detonou o fio da minha manete novinha do Playstation  :wacko: .

Mande noticias depois... ;)

Alessandra te mandei umas dicas no mensageiro lá em cima, click na cartinha!


  • 0

#25 Alessandra Fernandes

Alessandra Fernandes

    Recém chegado

  • Membro
  • Pip
  • 38 posts
  • Registrado em 09 /04 /13
  • Cidade:Rio de Janeiro
  • Calopsitas que possui:
    Caju (CB Arlequim Canela - Falecido) & Juca (só sei que ele é cara branca)

Postado 10 abril 2013 - 14:46

 

 

Olá, ganhei o meu menino (Caju) este domingo. 

 

Estou preocupada com ele, pois mesmo comendo e bebendo água, ele está muito quieto.

 

Está com a crista levantada o tempo todo e ontem arriscou apenas uns pios e nada demais. Fica cochilando (com a crista em pé) e vez outra dá umas tremidinhas. Não sai do poleiro do alto. Fica lá o tempo todo desde que chegou.

 

Não aceita aceita carinho nem que chegue perto. Ele pia como se estivesse dizendo para não tocar nele.

 

Meu marido comprou como manso e ele ica solto num playground que meu marido comprou para ele.

 

O cocô aparentemente está normal. Está durinho, verde escuro e o xixi branquinho.

 

Agradeço a atenção.

Isso é normal , quando comprei o Russo e ele se mexia só para correr de mim aos poucos ele vai se acostumando com vc e com ambiente, o importante é que ele está comendo, tem que dar um tempinho para ele perder o medo de vc e de seu marido, com muita calma e conversando com ele todo dia deixando ele solto mas com as penas de uma asas cortada, um conselho nunca pegue ele a força que ele não gosta a não ser para cortar a asa, vai dando comida no bico dele aos poucos ele vai acostumando e vai acabar aceitando um pouco de carinho, e depois vc vai colocando o dedo esticado na altura do peito que um dia ele acaba subindo nele ;) . Mas é tudo com calma.

Muito obrigada. Fico mais tranquila em saber que é normal. 

 

Ontem eu o coloquei numa planta aqui na área do condomínio e ele ficou todo serelepe, escalando e dando bicadinhas nas folhas.

 

Hoje está arrepiado de novo (rs).

 

Vou dar o tempinho que ele precisa para se acalmar e se acostumar com a gente.

 

Sobre comida no bico: eu tentei, mas ele não quis nem saber. Ficou me olhando todo desconfiado. 

 

Não vejo a hora dele começar as baguncinhas, a cantar... Eu gosto muito, muito! 

 

Mais uma vez, obrigada!  :D

Eles adoram lugares que contem plantas, lugar arejado, quanto comida na mão, tenta dar uma guloseima, um pedacinho de de biscoito Cream Cracker, o meu Russo tenho ele há duas semanas e ainda ele tem um pouco de desconfiança comigo, amansar calopsita é muito trabalhoso e demorado eles tem o gênero muito forte rsrsrs. Você ta ansiosa para as baguncinhas, espere kkkkkkk o meu detonou o fio da minha manete novinha do Playstation  :wacko: .

Mande noticias depois... ;)

 

 

 

 

Olá, ganhei o meu menino (Caju) este domingo. 

 

Estou preocupada com ele, pois mesmo comendo e bebendo água, ele está muito quieto.

 

Está com a crista levantada o tempo todo e ontem arriscou apenas uns pios e nada demais. Fica cochilando (com a crista em pé) e vez outra dá umas tremidinhas. Não sai do poleiro do alto. Fica lá o tempo todo desde que chegou.

 

Não aceita aceita carinho nem que chegue perto. Ele pia como se estivesse dizendo para não tocar nele.

 

Meu marido comprou como manso e ele ica solto num playground que meu marido comprou para ele.

 

O cocô aparentemente está normal. Está durinho, verde escuro e o xixi branquinho.

 

Agradeço a atenção.

Isso é normal , quando comprei o Russo e ele se mexia só para correr de mim aos poucos ele vai se acostumando com vc e com ambiente, o importante é que ele está comendo, tem que dar um tempinho para ele perder o medo de vc e de seu marido, com muita calma e conversando com ele todo dia deixando ele solto mas com as penas de uma asas cortada, um conselho nunca pegue ele a força que ele não gosta a não ser para cortar a asa, vai dando comida no bico dele aos poucos ele vai acostumando e vai acabar aceitando um pouco de carinho, e depois vc vai colocando o dedo esticado na altura do peito que um dia ele acaba subindo nele ;) . Mas é tudo com calma.

Muito obrigada. Fico mais tranquila em saber que é normal. 

 

Ontem eu o coloquei numa planta aqui na área do condomínio e ele ficou todo serelepe, escalando e dando bicadinhas nas folhas.

 

Hoje está arrepiado de novo (rs).

 

Vou dar o tempinho que ele precisa para se acalmar e se acostumar com a gente.

 

Sobre comida no bico: eu tentei, mas ele não quis nem saber. Ficou me olhando todo desconfiado. 

 

Não vejo a hora dele começar as baguncinhas, a cantar... Eu gosto muito, muito! 

 

Mais uma vez, obrigada!  :D

Eles adoram lugares que contem plantas, lugar arejado, quanto comida na mão, tenta dar uma guloseima, um pedacinho de de biscoito Cream Cracker, o meu Russo tenho ele há duas semanas e ainda ele tem um pouco de desconfiança comigo, amansar calopsita é muito trabalhoso e demorado eles tem o gênero muito forte rsrsrs. Você ta ansiosa para as baguncinhas, espere kkkkkkk o meu detonou o fio da minha manete novinha do Playstation  :wacko: .

Mande noticias depois... ;)

Alessandra te mandei umas dicas no mensageiro lá em cima, click na cartinha!

Pois é... Vou comprar uma plantinha para colocar aqui na sala e deixá-lo lá brincando. Ele ficou todo, todo.

 

Vou tentar o biscoito! Quero tanto que ele interaja mais. Hoje coloquei cantos (gritos, na realidade) de calopsitas e ele voou aqui no computador para ver o que era. Até gritou um pouco. Achei lindo, mas mesmo assim continuou arisco. Para conseguir pega-lo e coloca-lo no play dele de novo foi bem tenso. 

 

Ah! Beliscar algumas coisas e fazer um estraguinho faz parte, né? Tive cães e elas quando filhotes destruíram o sofá e uma mesa de centro! (rs) Para não ter bagunça nenhuma, só peixe... =D

 

Vou ler as dicas que você me deixou!

 

Agradeço muitíssimo pelos conselhos e dicas! 

 

Com relação à Calopsitas, sou marinheira de primeira viagem e várias dúvidas e receios me encucam.


  • 0

#26 Alessandra Fernandes

Alessandra Fernandes

    Recém chegado

  • Membro
  • Pip
  • 38 posts
  • Registrado em 09 /04 /13
  • Cidade:Rio de Janeiro
  • Calopsitas que possui:
    Caju (CB Arlequim Canela - Falecido) & Juca (só sei que ele é cara branca)

Postado 10 abril 2013 - 14:58

Esse é o Caju, o arisco! =D

Thumbnail(s) anexado(s)

  • IMG_20130408_125745279.jpg
  • IMG_20130408_132457893.jpg

  • 0

#27 Yago Bitencourt

Yago Bitencourt

    Recém chegado

  • Membro
  • Pip
  • 107 posts
  • Registrado em 27 /03 /13
  • Cidade:Nova Lima
  • Calopsitas que possui:
    1 Lutino "Russo", 1 Light Arlequim Cinza "Morena"

Postado 10 abril 2013 - 16:31

Esse é o Caju, o arisco! =D

Lindo o Caju, boa sorte com a ferinha rsrsrsrs


  • 0

#28 Alessandra Fernandes

Alessandra Fernandes

    Recém chegado

  • Membro
  • Pip
  • 38 posts
  • Registrado em 09 /04 /13
  • Cidade:Rio de Janeiro
  • Calopsitas que possui:
    Caju (CB Arlequim Canela - Falecido) & Juca (só sei que ele é cara branca)

Postado 10 abril 2013 - 22:12

:D

 

Obrigada! 


  • 0

#29 Jackeline Rocha

Jackeline Rocha

    Ame ao teu próximo como a ti mesmo.

  • Membro
  • Pip
  • 60 posts
  • Registrado em 23 /03 /13
  • Cidade:Cuiabá MT
  • Calopsitas que possui:
    Agora são 2, um lutino que se chama Pitico, e uma Pérola por nome Peteca.

Postado 11 abril 2013 - 00:30

Que Caju lindo zente,parabéns !!! Vai com calma logo logo ele fica mansinho, é só questão de tempo rs, boa noite pra vcs.
  • 0

#30 Alessandra Fernandes

Alessandra Fernandes

    Recém chegado

  • Membro
  • Pip
  • 38 posts
  • Registrado em 09 /04 /13
  • Cidade:Rio de Janeiro
  • Calopsitas que possui:
    Caju (CB Arlequim Canela - Falecido) & Juca (só sei que ele é cara branca)

Postado 11 abril 2013 - 08:01

Que Caju lindo zente,parabéns !!! Vai com calma logo logo ele fica mansinho, é só questão de tempo rs, boa noite pra vcs.

 

Obrigada!

 

Não vejo a hora desse tempo chegar e ele começar a fazer as bagunças dele. =D


  • 0