Ir para conteúdo

Seja bem vindo!

Entre ou Registre-se para obter acesso total ao nosso Fórum. Ao registrar-se conosco, você vai ser capaz de discutir, compartilhar e participar ativamente da nossa comunidade. É grátis!

Foto

Como tratar peito seco?

Este tópico foi arquivado. Isto significa que você não pode mais responder ao tópico.
22 respostas neste tópico

#16 patypalito

patypalito

Usuário Ativo

• Membro
  • PipPip
  • 206 posts
  • Registrado em 27 /06 /12

Postado 27 março 2013 - 08:40

Obrigada!Eu entrei em contato com eles pois foi lá que fiz a sexagem, mas só me passaram o preço do pacote completo 180,00

Esse é o valor do Checkup, de 250,00 por 180,00, se não me engano são 8 doenças, compensa e ainda é possível parcelar, mas vc pode fazer o parasitológico somente. Basta entrar no site deles e clicar em tabela de exames, lá tem todas as informações.

Então Dani, eles parcelam mas tem juros...vc é de Marília?É perto daqui, eu moro do lado da Bauru-Marília!

#17 GRACIELE

GRACIELE

Usuário Mestre

• Moderador

• PipPipPipPipPipPipPipPipPipPipPipPipPipPipPipPipPipPipPipPip
  • 8.875 posts
  • Registrado em 12 /07 /12

Postado 27 março 2013 - 09:43

Olá Livia!

Essa medicação que Dora já estava tomando foi prescrita por um vet?

Flagyl deve ser prescrito para presença de protozoários ,as fezes estão escuras?

Esse vet que passou as injeções fez os exames de fezes para ter certeza do que ela realmente tem?

Livia nunca auto medique sua ave,pode piorar ainda mais a situação dela,pois são frágeis e medicamentos em dosagens errôneas podem causar intoxicação e até matá-las,sem contar que si usar um medicamento sem saber o que ela tem realmente,poderá usar o medicamento errado e não irá resolver o problema ok?

Estou torcendo muito para que Dorinha fique bem o mais rápido possível e vai nos mantendo informados.

Abraços e fique com Deus querida! ;)

#18 Daniela*

Daniela*

Usuário Mestre

• Moderador

• 5.806 posts
  • Registrado em 26 /10 /11

Postado 27 março 2013 - 10:30

Obrigada!Eu entrei em contato com eles pois foi lá que fiz a sexagem, mas só me passaram o preço do pacote completo 180,00

Esse é o valor do Checkup, de 250,00 por 180,00, se não me engano são 8 doenças, compensa e ainda é possível parcelar, mas vc pode fazer o parasitológico somente. Basta entrar no site deles e clicar em tabela de exames, lá tem todas as informações.

Então Dani, eles parcelam mas tem juros...vc é de Marília?É perto daqui, eu moro do lado da Bauru-Marília!

Tem juros, mas não é muito. É uma opção para quem no momento não pode dispor do dinheiro a vista, muitos não fariam se não houvesse esse parcelamento.

Sou de Marília sim, conheço Bauru. Quero conhecer o shopping novo.

#19 DCM Balthazar

DCM Balthazar

Administrador

• Administrador

• PipPipPipPipPipPipPipPipPipPipPipPipPipPipPipPipPipPipPipPipPipPipPipPipPipPipPipPipPipPip
  • 26.947 posts
  • Registrado em 11 /09 /11

Postado 02 abril 2013 - 13:03

É muito improvável que ela tenha contraído coccidiose do milho, aliás, essa história de que milho cru tem bactérias é bem controversa. Eu particularmente não acredito, pq aves livres comem milho e não contraem a doença.

Muito provavelmente sua ave vem brigando com a doença desde que vc comprou, ou seja, é bem mais provável vc tê-la comprado doente.

Por isso a gente cansa de falar pra fazer exame quando compra, pq se der positivo, vc já trata antes do animal ficar debilitado.

Se a coccidiose for confirmada, é contagiosa à outras aves que tenham contato com as fezes. Faça o exame em todas suas aves e trate todas se for o caso.

#20 Daniela*

Daniela*

Usuário Mestre

• Moderador

• 5.806 posts
  • Registrado em 26 /10 /11

Postado 02 abril 2013 - 13:12

Por isso a gente cansa de falar pra fazer exame quando compra, pq se der positivo, vc já trata antes do animal ficar debilitado.

De fato, mas é o único caminho. 

#21 patmm85

patmm85

Recém chegado

• Membro
  • Pip
  • 123 posts
  • Registrado em 29 /03 /13

Postado 02 abril 2013 - 13:22

quero fazer os exames nas minhas tbm.... soh nao achei a tabela de preços

#22 DCM Balthazar

DCM Balthazar

Administrador

• Administrador

• PipPipPipPipPipPipPipPipPipPipPipPipPipPipPipPipPipPipPipPipPipPipPipPipPipPipPipPipPipPip
  • 26.947 posts
  • Registrado em 11 /09 /11

Postado 02 abril 2013 - 15:27

patmm85, os preços dos laboratórios vc consegue solicitando ao funcionário... no site do são camilo no entanto, salvo engano, tem uma tabela sim.

#23 patmm85

patmm85

Recém chegado

• Membro
  • Pip
  • 123 posts
  • Registrado em 29 /03 /13

Postado 02 abril 2013 - 15:34

Balthazar, consegui o valor da São Camilo, foram mto atenciosos comigo! me indicaram fazer o exame após o termino do tratamento pois nao podem coletar nada tomando algo, pra nao dar falso negativo. Obrigada!