Ir para conteúdo

Seja bem vindo!

Entre ou Registre-se para obter acesso total ao nosso Fórum. Ao registrar-se conosco, você vai ser capaz de discutir, compartilhar e participar ativamente da nossa comunidade. É grátis!

Foto

Bico crescendo

Este tópico foi arquivado. Isto significa que você não pode mais responder ao tópico.
2 respostas neste tópico

#1 Hebert Felipe

Hebert Felipe

Recém chegado

• Membro
  • Pip
  • 48 posts
  • Registrado em 01 /12 /12

Postado 26 dezembro 2012 - 22:21

Tenho periquito austaliano ele estar com o bico grande e com macha branca e ressecado ,o que é ? e o que eu posso fazer para tratar?

#2 DCM Balthazar

DCM Balthazar

Administrador

• Administrador

• PipPipPipPipPipPipPipPipPipPipPipPipPipPipPipPipPipPipPipPipPipPipPipPipPipPipPipPipPipPip
  • 26.947 posts
  • Registrado em 11 /09 /11

Postado 27 dezembro 2012 - 06:54

poste fotos, mas geralmente crescimento anormal do bico pode ser indicativo de doenças como PBFD (doença do bico e das penas) ou carências nutricionais.

#3 kaique....

kaique....

Membro

• Membro
  • PipPipPipPipPip
  • 555 posts
  • Registrado em 19 /09 /12

Postado 05 janeiro 2013 - 21:46

Então Herbet,como o bico está crescendo é por falta de cálcio ou seja algo para ele roer por ai o bico tem um tamanho bom depois,mais se você der Grit um tipo de areia que vendem em Pet Shop que é totalmente para aves ajuda a demorar a crescer..

Mas  veja bem:

Pra você acabar com isso,pegue uma Lixa e lixe a parte crescida até a parte em que você viu o bico dele quando cresceu ai tu entra com o Grit e sempre que tu ver está crescendo sempre lixe mais eu mesmo tive um aqui que não estava com o bico normal e depois que ele sempre consumiu o Grit nunca mais cresceu então acredito que depois que você lixou essa parte e deu o Grit a ele para de crescer mais sempre fique em observação.